A iZZy wiZZy disponibiliza várias modalidades de envio que podem ou não ter um custo associado, dependendo das características da encomenda como são exemplo o peso, valor e a região de destino.
Os custos de envio são apresentados no acto de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras, tendo em conta as seguintes características:
- Região de destino
- Peso e/ou valor da encomenda
- Método de envio escolhido
- Escolha de SVA (Serviços de valor acrescentado)
Aos preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor. Alguma dúvida relacionada com preço de envio, por favor, entrem em contacto através de email ou mensagem.
Como é processado o envio da encomenda
A expedição de uma encomenda será feita tendo em conta o método de envio escolhido pelo consumidor no registo da encomenda e somente após validação do pagamento.
A encomenda pode ser expedida pelas transportadoras CTT EXPRESSO ou DHL.
Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega.
O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio.
A iZZy wiZZy não se responsabiliza por atrasos decorrentes dos transportes realizados pela transportadora. Contudo, se tiverem dificuldade na localização da vossa encomenda ou em algum aspeto do processo, por favor, entre em contacto através de email ou whatsapp.